sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amar...


Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi para cantar!
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder...pra me encontrar...


Florbela Espanca

4 comentários:

  1. verso muito sentido tentando entender e encontrar aquele sentimento q pelo jeito ainda nao chegou y fez vc procuralo inetnsamente y que quando o aches veras q o amor e un unico universo donde so se fala un so idioma y o coracao tein un so latido ....

    te felicito expresas muito bem tus sentires...

    beijo
    abracos

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga.

    Florbela nos falava
    de amor,
    como se fôssemos nós que escrevêssemos
    com as suas mãos...

    Lindo poema.
    Dias de paz para ti.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Hoje estou passando para agradecer
    a sua amizade.
    Amizade que torna a vida preciosa.
    Que enche de cores as minhas palavras.
    Que me faz ainda mais feliz,
    com o afeto distribuído
    a cada visita,
    a cada comentário
    e a cada palavra escrita
    no livro dos meus dias.

    Sua amizade me faz melhor.

    ResponderExcluir
  4. Vc é fantastica querida! Adoreei ;* beijo fica com DEUS!

    ResponderExcluir