quarta-feira, 22 de setembro de 2010

De tudo um pouco...



De todos os sonetos e canções
Tenho comigo o melhor verso
De todas as mais belas flores
Tenho comigo o melhor perfume
De todas as obras arquitetônicas
Tenho comigo o melhor traço
De todas as paisagens e vistas
Tenho comigo o melhor olhar

De todas as fotografias e livros
Tenho comigo a melhor história
De todos os abraços e reencontros
Tenho comigo a melhor emoção
De todos os silêncios e dúvidas
Tenho comigo a melhor resposta
De todos os olhos vermelhos
Tenho comigo o perdão
De toda a curiosidade
Tenho comigo a melhor pergunta
De todos os esconderijos e fugas
Tenho comigo o melhor abrigo
De toda a solidão e pensamento soltos
Tenho comigo o melhor teto
De todas as palavras declamadas
Tenho a mais linda melodia
Das melhores coisas do mundo
Tenho você comigo...

(Deiga Luane)





Nenhum comentário:

Postar um comentário