segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Reflexo



Minha casa não é de barro
Ela é reflexo do que sou por dentro
De tudo que fiz, de tudo que faço,
A minha casa é coisa certa
Ela não cai com um forte vento
Nem com minha desordem particular

Não me abalo, a tudo sobrevivo
A monotonia também não é mobília
Monotonia é tédio
Quero mais é alegria
A inconstância é minha arquitetura
A vida é minha eterna festa

Passo pela vida como nômade
Sem eira nem beira
Minha casa não é de areia
Ela é única e me pertence
É a mais coerente de simetria desigual
É móbile sem razão para se mover

Impetuosa distribuo palavras
E assim como minha casa
Fixo a minha imagem
Sem monotonia, sem cópia

Agradável? Indecifrável?
Não sei o significado dos olhares
Não quero julgamentos
Espontânea?Original?
Pinto minha casa como quero
Não pretendo ser normal.



Deiga Luane

Um comentário:

  1. O universo... Nossa quinta casa
    A Terra... Nossa quarta casa
    A casa... Nossa terceira casa
    A roupa... Nossa segunda casa
    O corpo... Nossa primeira casa.

    Quanto mais se afunila... Mais nos conhecemos... É tão íntimo!

    Bjuxx e xerooo

    ResponderExcluir