quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tudo é tempo

Só o tempo apaga o que a dor nos lembra
Todas as fraquezas, todas as tristezas

Tudo leva e tudo revela.
Com o tempo aprendemos por tudo passar
Sem reclames deixar
Aprendemos a suportar
Injustiças, infelicidade, angústias.
Para voltarmos sempre inteiros
O tempo é verdadeiro
Tudo nos diz no momento certo
É flecha certeira
Ensina a perceber o que se esconde
Ensina a ter o coração aberto
Ele é bandido que assalta de noite
E Penetra os mais íntimos pensamentos
Brisa que sopra os sentimentos
Que sempre tentamos esquecer
Se por uma estrada me perder
Com o tempo eu me acho
Com o tempo aprendi a ser melhor
Aprendi que existe situação pior
Do que aquela que estou
Com o tempo me refaço

De tudo que fui e de tudo que sou

(Deiga Luane)



Nenhum comentário:

Postar um comentário